ATENDIMENTO AO CLIENTE: a satisfação dos clientes quanto aos produtos ofertados pela indústria Ricco Alimentos e Logística

Autores

  • Saiure Gonçalves Moreira ICSA - Centro Universitário Alfredo Nasser
  • Ricardo Borges Capelli ICSA - Centro Universitário Alfredo Nasser

Resumo

RESUMO: O presente artigo é um estudo que aborda a gestão da qualidade, com ênfase na melhoria contínua dos processos de produção, e a finalidade de se obter produtos com base na demanda dos clientes. A organização ora pesquisada é a Ricco Alimentos e Logística, uma empresa que atua no ramo de produtos cárneos processados e in natura, situada na cidade de Goiânia/ Goiás. O presente artigo tem como objetivo geral, avaliar a satisfação dos clientes quanto aos produtos ofertados pela Ricco Alimentos e Logística. Como problemática, a pesquisa questiona: “Os clientes estão satisfeitos com os produtos ofertados?”. Tem como objetivos específicos verificar a abordagem da gestão da qualidade e evidenciar a satisfação dos clientes com relação aos produtos. No primeiro momento utilizou-se a pesquisa bibliográfica, e no segundo momento o estudo de caso e a pesquisa documental. Com base nas informações coletadas e nas referências utilizadas, constatou-se que os clientes da empresa pesquisada estão satisfeitos com os produtos ofertados. Neste sentido, a presente pesquisa alcançou o objetivo proposto.

Palavras-chave: Qualidade. Satisfação. Produtos.

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Publicado

2022-09-19

Edição

Seção

Artigos