Submissão

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Diretrizes para Autores

  1. Os trabalhos apresentados para apreciação, ao Conselho Editorial da revista 'QUALIA: a ciência em movimento' devem ser digitados no programa Word, fonte Times New Roman, corpo 12, espaçamento 1,5 e margens: superior e esquerda, de 3,0 cm; inferior e direita, de 2 cm, conforme NBR 14.724/2018 ANBT.
  2. As ilustrações deverão acompanhar o texto, apresentando boa qualidade e ter especificada sua fonte.
  3. Os trabalhos deverão ser encaminhados por e-mail para juliane@unifan.edu.br, além de uma cópia impressa.
  4. A primeira página do artigo deverá conter o título do trabalho, o nome dos autores, seu mini-currículo e endereços eletrônicos.
  5. O título do trabalho deve ser breve, específico e descritivo, contendo palavras que representam o conteúdo do texto (apresentação em tamanho 12, alinhado à direita, todo em letras maiúsculas e em negrito). O subtítulo (se houver) é separado do título por dois pontos.
  6. O artigo, contendo de 15 a 25 páginas, deve apresentar a estrutura e a ordem explicitada pela NBR 6022/2018 ABNT.
  7. As referências, indicadas no final do texto, serão redigidas de acordo com a NBR 6023/2018 ABNT. A exatidão e a adequação das referências a trabalhos que tenham sido consultados e mencionados são de inteira responsabilidade do autor. 
  8. A revisão ortográfica é de responsabilidade do autor e não dos editores da Revista Qualia.

Artigos

Política padrão de seção

Trabalho acadêmico

A presente seção tem como objetivo apresentar trabalhos elaborados em disciplinas de cursos de Graduação e de pós-graduação no âmbito das temáticas discutidas na revista Qualia.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.