A APLICAÇÃO DO MARKETING DIGITAL NAS VENDAS DA LOJA SAKAL OUTLET, NO MUNICÍPIO DE APARECIDA DE GOIÂNIA-GO

Autores

  • Adriana Pinheiro Silva ICSA - Faculdade Alfredo Nasser
  • Gabriel Cirineu da Silva
  • Ricardo Borges Capelli

Resumo

RESUMO: Devido ao crescimento das redes sociais, ocorre-se uma tendência e uma necessidade de se usar o marketing digital para divulgação e vendas dos produtos e/ou serviços. O marketing digital se tornou uma ferramenta essencial nas empresas que focam em um diferencial competitivo. As redes sociais se tornaram aliadas das empresas, para a venda de produtos e expansão das marcas, sendo parte do planejamento estratégico das empresas e responsável por significativa parte das vendas e dos lucros. O objetivo geral do presente trabalho é avaliar quanto a influência do marketing digital nas vendas da empresa ora pesquisada. Compete ressaltar que a metodologia aplicada na elaboração do trabalho foi a pesquisa bibliográfica. O presente artigo possui, como problemática, sobre como é feita a aplicação do marketing digital nas vendas da loja Sakal Outlet. Neste sentido, a presente pesquisa tem como objetivo geral, analisar a influência do marketing digital nas vendas da empresa Sakal Outlet. Contudo há o entendimento que a pesquisa alcançou o objetivo ora proposto. Palavras-chave: Marketing Digital; Vendas; Redes sociais. 

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Publicado

2021-07-09

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Artigos