ESTUDO DE CASO: A FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES NA LOJA TIOBÁK DA PRAÇA T-23, NA CIDADE DE GOIÂNIA/GO

Autores

  • Cleber Júnior Rodrigues da Silva ICSA - Faculdade Alfredo Nasser
  • Ricardo Borges Capelli UNIFAN

Resumo

O presente artigo é o resultado de um estudo que tem por objetivo geral avaliar o que gera a fidelização dos clientes na loja tioBák da Praça T-23, na cidade de Goiânia/GO. A presente pesquisa justifica-se pela importância que a fidelização dos clientes se tornou atualmente para as empresas. Tal artigo científico aborda inicialmente os conceitos da evolução do Marketing, o cliente, a fidelização do cliente, bem como as estratégias de fidelização. Apresenta as estratégias do Marketing utilizadas na empresa para a fidelização dos clientes, o aplicativo StayApp, a disponibilização de brindes, a tradição da marca no mercado e a excelência no atendimento. Utiliza-se da pesquisa bibliográfica, do estudo de caso, da pesquisa qualitativa, da pesquisa de campo, da pesquisa descritiva e da entrevista para a coleta de informações e dados convenientes, para alcançar o objetivo proposto pelo trabalho. Evidenciou-se que a empresa dispõe de estratégias de fidelização dos clientes e oferece benefícios aos clientes fiéis, bem como a bonificação financeira após o consumo do cliente.

 

Palavras-chaves: Estratégias. Fidelização. Cliente.

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Publicado

2020-11-25

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Artigos