Editorial

Autores

  • Wesley Henrique Garcia e Silva ICSA - Faculdade Alfredo Nasser

Resumo

A relação que as pessoas mantêm na sociedade e suas necessidades torna-se cada vez mais um campo de estudo fundamental para compreender a consequência desses vínculos. A coletividade social está sempre em movimento sejam nas trocas culturais, espaciais, organizacionais, políticas... Movimentos estes que concebem às transformações sociais com aspectos relevantes que precisam ser explorados cientificamente.

É no bojo dessas transformações sociais, que inclusive acontecem a passos largos na era moderna, que a Revista Qualia: a Ciência em Movimento, do Centro Universitário Alfredo Nasser se dispõe a corroborar com a erudição do conhecimento. Traz consigo, portanto, investigações significativas no campo social, com o compromisso de esboçar os fenômenos variáveis das Ciências Contábeis, Administração e afins. Levando, ao seu leitor, esclarecimentos e informações científicas precisas sobre os temas e os conteúdos abordados.    

Em seu volume 2, n. 5, julho/dezembro de 2019, oferece uma coleção de artigos científicos com problemáticas relevantes e atuais debatidas no cenário financeiro, político, corporativo e institucional. Estes são frutos do contínuo trabalho entre docentes, discentes da instituição e, também, da importante cooperação de investigadores de outras entidades.

Portanto, deixa-se aqui o convite ao caro leitor a apreciar esta edição que muito contribui para o pensamento acadêmico-científico, logo, também, a partir dos estudos desta coletânea, convidamos a uma reflexão sobre as Ciências Sociais Aplicadas e seus campos de atuação. Boa leitura!

Downloads

Publicado

2020-07-16

Edição

Seção

Editorial